domingo, 5 de julho de 2009

Campo de Cavalos Selvagens











A Marta conheceu o nosso trabalho através daqui do nosso blog....e nos encomendou um bolo para o Filipe q é seu namorado!!! Nesse bolo, os cavalos não são de pasta de açúcar, pq se os fossem fugiria da idéia principal, devido a leveza, graciosidade e beleza do porte garboso do cavalo....E q infelizmente a pasta de açúcar não consegue dá.....Então todo o resto é comestível menos os cavalos!!Ainda bem, a Mãe Natureza agradece!!rsss...Parabéns Filipe!!!Uma vida com liberdade e paz como nesse campo é o q te desejamos!!!!bjnhsssssssss

4 comentários:

  1. Eu sou a mana do Filipe e o bolo estava delicioso. O recheio de piña colada era muito bom. E o bolo ficou muito bonito. O meu namorado, o Zé, teve conhecimento do blog através do seu irmão Agnaldo que estudou este ano com ele à noite na Escola de Santo André, e em conversa ele falou da formação dele e da sua em pastelaria. Por curiosdade visitámos o blog e eu fiquei logo com vontade de fazer uma surpresa ao meu mano.
    Parabéns pela sua arte.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o Filipe, o dono do bolo :P!!
    Apesar dos meus 28 anos fiquei de boca aberta a olhar para o bolo. Fui completamente surpreendido e adorei.
    Foi uma óptima surpresa tanto a nível visual como no sabor.
    Simplemente adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Olá sou prima do Filipe,moro na Covilhã e tava curiosa pra ver o bolo ke vocês fizeram pra ele,tá simplesmente FANTÁSTICO.soube da vossa existência através deles e ja visitei várias vezes o vosso blog e têm trabalhos espetaculares.PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos pelo carinho e fzrmos areditar q a nossa arte vale a pena,,,,bjnhs

    ResponderEliminar