segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rabanadas da Ti Teresa-2º Lugar na Categoria de Fritos no Concurso de Doçaria Tradicional do Barreiro

2º Lugar bem merecido perdeu para as nossas Cornucópias...Dois prêmios em fritos...Foi um saldo muito positivo....Parabéns pra nós!!!

Cornucópias Douradas -Primeiro lugar na Categoria de Fritos no Concurso de Doçaria Tradicional do Barreiro


Mais um!!!Parabéns Prá nós!!!risossssssss

Travesseiros de Coina 1º Lugar no Concurso de Doçaria Tradicional do Barreiro 2009

Pois é mais um prêmio primeiro lugar na categoria de Bolos....esses travesseiros ainda vai ser um sucesso nacional!!!....podem acreditar...risosssssssss

O Pooh do Kayan







O Kayan fez 1 aninho...tão bom!!! e fizemos pra ele esse bolinho do Pooh....Banhado em mel e envolto em abelhas amigas!!!....Parabéns Kayannnn...uma estrada doce e abençoada!!!
bjnhs nossos !!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bolo 34 Anos de Casados











O João e a Maria são sogros da Eliane lá no Carregado!!!E eles fizeram 34 anos de casados....com mto amor, amizade, pescariasfilhos,noras, caçadas e compras...risossss....Então ei-los a pescar tudo isso, no dia q fizeram 34 anos de casados...Desejamos uma estrada continua com todo esse amor!!!bjnhssssssss nossos!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Paixão do Fernando





O Fernando fez anos e a sua esposa a Salomé, resolveu presentea-lo com um bolo do seu time favorito: o Bekenenses!!! E ele ficou mesmoi surpreso..olha a cara dsle...rssss...Parabéns Fernando!!!

Um Bumbum Dourado Para o Diogo








O Diogo é filho da Zeza...e ele fez 18 anos, maioridade....por isto resolvemos fzr um Bumbum dourasdo para os seus anos!!!Parabéns Diogo!!!Muita alegria pela vidaimensa q te espera!!!Bbjnhs..................